Cosplayer brasileira recria Asuka Langley em Evangelion, e o resultado é perfeito

Asuka Langley é uma das personagens mais marcantes de Evangelion, e motivo de inspiração para muitos cosplay, artes e outros tipos de homenagem.

No post de hoje, trazemos um destes que foi criado aqui no Brasil!

Feito pela cosplayer memepantazis, tanto na versão de vestido, quanto com os macacões para pilotar o Eva dela, ou seja, os visuais mais icônicos da personagem.

O resultado ficou bastante parecido com o da personagem, e certamente vai deixar você impressionado.

Confira o cosplay da Asuka abaixo

No perfil dela, você pode conferir mais alguns vídeos da personagem, além de outros cosplay que ela também fez. Não deixe de conferir, pois ela é muito talentosa!

O que vocês acharam desse cosplay feito por uma brasileira da Asuka em Evangelion?

Confira também

Neon Genesis Evangelion é um anime composto por 26 episódios criado e produzido pelos estúdios GAINAX e Tatsunoko e dirigido por Hideaki Anno.

O anime foi transmitido pela TV Tokyo de 4 de outubro de 1995 a 27 de março de 1996 no Japão, e conta a história de um futuro onde a humanidade está sendo atacada por Alienígenas chamados de Anjos e usa jovens pilotos de Robôs gigantescos para combatê-los.

Explorando diversos temas como rejeição, depressão e amadurecimento, Neon Genesis Evangelion rapidamente tornou-se um grande sucesso e é tido com um dos melhores animes de todos os tempos.

No post de hoje, trouxemos um cosplay épico da Asuka Langley feito por uma brasileira.

Atualmente, o anime pode ser assistido na Netflix, juntamente com seus filmes.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade