Categorias: Anime

Cosplay de Demon Slayer recria de forma adorável a versão pequena de Nezuko

Sendo um dos animes mais aclamados do ano passado, Kimetsu no Yaiba, ou também conhecido como Demon Slayer, verdadeiramente explodiu de popularidade após o seu famoso episódio 19, que trouxe o clímax da luta de Tanjiro e Nezuko contra o demônio Rui.

Mas para além das grandes sequências de ação, uma das características que mais conquistou os fãs foram os diversos momentos adoráveis do anime, e um dos mais comentados ocorreu justamente logo após essa luta, quando a nossa jovem Nezuko aparece correndo em uma versão bem pequenina, já que ela não havia completado a regeneração das suas pernas.

Agora, esse fofinho momento foi recriado de forma incrível pela cosplayer mirim conhecida como Memphis Chibi.

Como você pode conferir no vídeo acima, basicamente tudo nesse cosplay é perfeito, desde a fidelidade com a roupa da personagem até a sua corridinha que é igual a do anime.

Caso queira acompanhar mais cosplays de Memphis Chibi você pode segui-la no Instagram, onde a sua conta é administrada pelos seus pais.

Criado por Koyoharu Gotoge, o mangá de Kimetsu no Yaiba ou também conhecido como Demon Slayer estreou na Shonen Jump em fevereiro de 2016, se tornando relativamente popular na revista e posteriormente ganhando uma adaptação em anime pelo estúdio Ufotable, fazendo a obra ganha milhares de novos novos.

A história acompanha um jovem e bondoso garoto chamado Tanjiro Kamado, que vende carvão para ajudar a sua família. No entanto, a sua vida muda completamente após um trágico incidente envolvendo Onis, o levando a se tornar um caçador de demônios para proteger a sua irmã.

Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba pode ser assistido oficialmente e com legendas em português na Crunchyroll.

Embora não tenhamos a data para a próxima temporada do anime, ainda esse ano Demon Slayer receberá o seu primeiro filme, que adaptará o arco do Trem Infinito.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies