Cosplay de Avatar prova que Azula é a verdadeira vilã da série

Anos se passaram desde o primeiro episódio de Avatar: The Last Airbend, e desde então, parece que o número de fãs da série só aumenta. Com uma trama bem emaranhada e personagens profundos, muitas vezes fica difícil botar tudo no preto no branco e apontar com certeza quem são os mocinhos e quem são os vilões.

Isso é realmente interessante, já que a série conta com muito conteúdo expandido sendo publicado através de livros e outras mídias. Mas talvez uma das melhores formas de entender o que queremos dizer seja analisar a forma que alguns fãs interpretam certos personagens, como é o caso da artista @kineticcosplay, que através do seu trabalho, mostra como vê Azula sendo a verdadeira vilã por trás da trama de Avatar: The Last Air Bender.

A artista conta com muitos outros trabalhos incríveis no seu perfil no Instagram, mas pessoalmente, acredito que esse seja o seu melhor trabalho até agora – pelo menos este é o meu preferido!

Confira também:

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies