Anime

Conheça o visual original de Konan de Naruto Shippuden e entenda por que ele foi modificado

Konan é uma das personagens mais interessantes da Akatasuki. Isso por que além de ser a única mulher do grupo, durante muito tempo não demonstrava suas verdadeiras intenções, e quando finalmente o fez, acabou nos surpreendendo positivamente.

Acontece que os planos originais para o visual de Konan eram bem diferentes daquilo que conhecemos. Isso porque Masahi Kishimoto pensou que poderia deixa-la mais “sensual”, uma vez que ela era a única membro mulher do time.

Os esboços iniciais da personagem podem ser vistos no Terceiros Databook Oficial de Naruto. Nele vemos como ela de fato teve seu projeto visual modificado.

O principal motivo para isso – conforme você pode ver na imagem, é que não faria muito sentido ela ser a única a não vestir o Manto da Akatsuki. Portanto, seu projeto inicial foi modificado para aquilo que conhecemos hoje e gostamos tanto!

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade