Conheça o motivo que fez o criador de One Piece se tornar um mangaká

Para muitos fãs, é difícil imaginar um mundo onde One Piece não exista, afinal, seu criador Eiichiro Oda transformou a franquia em uma das maiores obras shonen de todos os tempos, mas você sabe o porquê dele ter se tornado um mangaká?

Se sua resposta é não, então saiba que um dos principais motivos que fez o criador de One Piece seguir esta carreira foi a preguiça.

Durante uma entrevista, Eiichiro Oda comentou sobre o assunto e disse que antes de ser um mangaká, ele gostaria de trabalhar com cinema mas ele mudou de ideia por um bom motivo.

De acordo com ele, “a popularidade de um filme atinge o seu pico em torno da data de lançamento. Mas o mangaká pode manter o público fascinado por muito tempo enquanto a serialização continuar”.

Além disso, ele também revelou que se tornou um mangaká porque desde criança ele não queria ter um “emprego normal” e trabalhar horas a fio, e por isso ele resolveu desenhar mangás e foi fortemente influenciado por Dragon Ball que era um enorme sucesso na época.

Depois de muito esforço, Eiichiro Oda se transformou no maior mangaká da atualidade e fez com que One Piece batesse vários recordes ao redor do mundo e vendendo centenas de milhões de unidades.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade