Jutsu é uma marca registrada do universo de Naruto, mas existe um deles que o próprio Kishimoto já admitiu que se arrependeu de ter criado.
- Este seria o visual de Kakashi no Modo Sábio dos Seis Caminhos em Naruto Shippuden
- Entenda o que Orochimaru poderia obter ao tomar o corpo de Sasuke em Naruto
Um dos jutsus mais populares de Naruto são os clones das sombras. Ele é um Jutsu extremamente poderoso e virou a marca registrada do Naruto, mas o Kishimoto teve muitos problemas criando ele.
O Jutsu que o Kishimoto se arrepende de ter criado em Naruto
Em uma entrevista, o Kishimoto disse que introduzir os clones das sombras em Naruto foi uma experiência traumatizante, e ele deu dois motivos para isso. O primeiro foi que ele deu muito poder para o Naruto logo no começo, o Jutsu é de nível Jounin e o Kishimoto teve problemas balanceando isso no inicio da história.
O segundo motivo é pela própria natureza do Jutsu, desenhar diversas vezes os clones no seu mangá não era uma tarefa nada fácil. Isso se tornou bastante cansativo para o Kishimoto que começou a ficar frustrado com o Jutsu, mas não é como se ele pudesse remover ele da história, então as coisas se mantiveram assim.
Confira também
https://www.youtube.com/watch?v=xPgeE2N–qQ&feature=youtu.be
- Inscreva-se no nosso canal do Youtube!https://youtube.com/criticalhitscombr
Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.
Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.
Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.
Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.