Categorias: Anime

Confira os 5 melhores casais que NÃO aconteceram em Naruto Shippuden

Uma das dinâmicas mais acertadas em Naruto é a forma como a vida amorosa dos personagens foi lidada. Inicialmente, durante os anos inicias da adolescência, o interesse amoroso dos personagens eram baseados em uma ou outra idolatria sem sentido à alguns ninjas populares.

Basicamente todos as meninas eram apaixonadas pelo misterioso Sasuke, enquanto boa parte dos meninos tinha uma queda por Sakura. Mas conforme eles vão crescendo e conhecendo mais outras pessoas, casais mais coerentes vão se formando.

E como os relacionamentos costumam ser duradouros e monogâmicos, muitos casais que os fãs queriam ver acabaram nunca acontecendo na série e resolvemos fazer uma lista com eles.

5 – Neji e Tenten

Como companheiros de equipe, era de se imaginar que houvesse algum tipo de envolvimento. E como Rock Lee só tinha espaço no coração para Sakura, treinar e dar orgulho para Might Guy, sobravam Neji e Tenten.

Mas a morte prematura de Neji durante a Qaurta Guerra Mundial acabou com todas as nossas esperanças.

4 – Sasuke e Karin

Tida por muitos fãs como a combinação ideal envolvendo Sasuke, o relacionamento entre Karin e ele eram como todos os outros que envolviam o Uchiha: uma obsessão unilateral.

Karin era ainda mais apaixonada por Sasuke que Sakura, devido principalmente a atração que ela sentia pelo chakra dele, numa coisa muito mais… sexual… que a idolatria inocente de Sakura por Sasuke.

Até mesmo Sarada, filha de Sasuke e Sakura, imaginou que Karin pudesse ser sua verdadeira mãe.

3 – Obito e Rin

O Time 7 de Minato, que contava com Kakashi, Obito e Rin, era muito parecido com o Time 7 de Sasuke, Naruto e Sakura. Mas enquanto Sakura recusava todos os avanços de Naruto e basicamente o destratava o tempo inteiro, Rin incentiva Obito e era sua maior companheira, muitas vezes parecendo ter sentimentos recíprocos para o abolhado Uchiha – que morria de ciumes de Kakashi.

Mas os planos perversos de Madara Uchiha e Zetsu Negro colocaram um fim precoce na relação dos três ninjas ao destruir o time, inicialmente forjando a morte de Obito e depois fazendo com que Rin morresse acidentalmente nas mãos de Kakashi.

2- Sakura e Rock Lee

Rock Lee tinha um crush ainda mais poderoso e infudado que Naruto em Sakura  – que realmente desgostava do estilho espalhafatoso do sombrancelhudo. Mas assim como todo o resto do mundo, eventualmente passamos a ver além da aparência esquisita e todo o trabalho duro e proeza impressionante, além de bom coração.

Após Lee resgatar Sakura na Floresta da Morte, pintou uma possibilidade de Sakura o considerar mais do que um camarada. Mas apesar de Sakura realmente tratar Rock Lee com mais respeito, até mesmo o visitando no hospital após os Exames Chunin, nunca rolou mais do que amizade.

1 – Tsunade e Jiraiya

Dois dos lendários Sannin e outra iteração mais antiga do Time 7, Jiraiya por muitos anos tentou conquistar o coração (e o resto do corpo) de Tsunade, mas teve todos os seus avanços rejeitados.

Apesar disso, os anos de camaradagem os transforaram em amigos verdadeiros e a reunião durante a crise da Akatsuki os colocou em uma proximidade ainda maior.

Esse “amor” unilateral e o amor verdadeiro de Tsunade por outro homem fez com que Jiraiya até mesmo baseasse alguns de seus romances escritos, mas talvez eles realmente tivessem uma chance se o Sábio Tarado não tivesse morrido nas mãos de Pain.

Inscreva-se no nosso canal do Youtube!

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies