Anime

Confira este lindo cosplay do Mikey de Tokyo Revengers

Tokyo Revengers é uma das melhores surpresas de 2021, e um fã resolveu homenagear com um cosplay do Mikey que ficou simplesmente impressionante.

Manjiro Sano, ou Mikey é um dos principais personagens de Tokyo Revengers, membro fundador e líder da gangue Tokyo Manji. Como líder do Toman, Mikey tem controle absoluto sobre seus membros. Sua presença é capaz de fortalecer toda a gangue como um todo, ampliando a força de todos, tornando Toman um oponente incrivelmente formidável e perigoso para os inimigos.

Com isso em mente, o fã e cosplayer tenevi_hagane resolveu compartilhar em seu instagram um cosplay simplesmente perfeito do personagem. Onde podemos ver todo o trabalho e dedicação para fazer o cosplay parecer bem realista, confira abaixo como ficou:

Confira este lindo cosplay do Mikey de Tokyo Revengers

Esse cosplay do Mikey de Tokyo Revengers ficou realmente muito bom, não é mesmo? Você pode conferir mais desse e muitos outros trabalhos da cosplayer através do instagram dela clicando bem aqui.

Confira também:

Sobre Tokyo Revengers

A vida de Takemichi Hanagaki está em baixa. Quando ele pensou que não poderia piorar, ele descobre que Hinata Tachibana, sua ex-namorada, foi assassinada pela Gangue Manji Tokyo: um grupo de criminosos cruéis que vem perturbando a paz da sociedade há algum tempo.

Se perguntando onde tudo deu errado, Takemichi de repente se viu viajando no tempo, terminando 12 anos no passado, quando ele ainda estava em um relacionamento com Hinata. Percebendo que tem uma chance de salvá-la, Takemichi resolve se infiltrar na Gangue Manji de Tóquio e subir na hierarquia a fim de reescrever o futuro e salvar Hinata de seu trágico destino.

No post de hoje, vimos um cosplay incrível do Mikey de Tokyo Revengers.

Tokyo Revengers pode ser assistido no Crunchyroll. Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade