Confira esta ilustração sensacional feita pelo criador de Naruto Shippuden para comemorar os 50 anos de Shonen Jump

Naruto Shippuden foi um dos animes mais influentes da última década, e um dos grandes fatores que contribuiu para o sucesso global da obra de Masashi Kishimoto com certeza foi a revista em que o mangá era publicado: A Weekly Shonen Jump.

A Shonen Jump é a revista responsável por publicar a grande maioria dos mangás Shonen de sucesso, incluindo verdadeiras lendas como Dragon Ball, Yu Yu Hakusho e One Piece.

Para comemorar os 50 anos da revista em 2018, uma série de mangakás que chegaram a trabalhar para a Shonen Jump fizeram ilustrações envolvendo seus personagens famosos, e naturalmente Masashi Kishimoto não poderia ficar de fora.

Abaixo, vocês conferem a ilustração criada por ele para a revista, que reúne o passado e o presente de Naruto em uma única imagem.

Como podemos ver acima, temos Boruto e Naruto, agora como Hokage, vendo uma das ilustrações mais clássicas de Naruto, enquanto o jovem Boruto está segurando os mesmos equipamentos que o seu estava utilizando na pintura.

O que torna esta imagem ainda mais incrível é o fato de eles estarem olhando para a capa do primeiro volume do mangá de Naruto, enquanto Boruto parece estar se preparando para recriá-la da sua própria maneira.

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime prepara o terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade