Anime

Novo episódio de Boruto trouxe a morte de um importante personagem

Com o anime de Boruto se aprofundando no Arco do Receptáculo, o conflito contra a misteriosa organização Kara vai ficando cada vez mais intenso, e no episódio 184 tivemos a primeira grande morte desse arco.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO EPISÓDIO 184 DE BORUTO!

Essa morte ocorreu na batalha contra Ao, que seguindo ordens da Kara interceptou os ninjas de Konoha em uma caverna e estava pronto para matá-los. Assim, com as ferramentas científicas de Ao pegando todos de surpresa, Mugino optou por se sacrificar para que os seus companheiros pudessem fugir e concluir a missão.

Como você pode conferir no vídeo acima, mesmo após ser atingido por uma espada de chakra, Mugino continuou segurando Ao e utilizou uma técnica de terra chamada “Quebrador de Pedras”, provocando uma destruição em parte da caverna e teoricamente matando ele e Ao.

O sacrifício de Mugino realmente permitiu que os ninjas de Konoha fugissem do local, no entanto, o seu ataque não foi o suficiente para matar Ao, que no final do episódio ainda declara que não deixará com que nenhum deles escape com vida.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Lembrando que os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade