Confira como foi a estreia de Goku Super Saiyajin 4 no mangá de Dragon Ball

Desde quando estreou em Dragon Ball GT, o Super Saiyajin 4 rapidamente se tornou uma das transformações favoritas dos fãs, e mesmo que ainda não faça parte do universo canônico da franquia de Akira Toriyama, essa forma ainda continua sendo bastante explorada em diferentes mídias.

Uma dessas mídias é o popular jogo Dragon Ball Heroes, que em 2012 lançou na revista V-Jump um mangá promocional intitulado Dragon Ball Heroes: Victory Mission, sendo desenhado por Toyotaro (o atual ilustrador de Dragon Ball Super) e marcando a primeira vez que o SSJ4 apareceu em um mangá.

A estreia do Super Saiyajin em Dragon Ball Heroes

Sabendo que muitos fãs podiam nunca ter ouvido falar nessa obra, recentemente um usuário do Twitter conhecido como @Killafoe1 compartilhou na rede social as páginas em que Goku se transforma em Super Saiyajin 4, dando um gostinho de como isso poderia ocorrer no mangá de Dragon Ball Super.

Caso esteja interessado no mangá, a história acompanha um jovem garoto chamado Beat, que acaba sendo transportado para o mundo de Dragon Ball Heroes e já nos primeiros capítulos se junta a Trunks, Gogeta, Gohan e Goten pra combater a fusão de Baby e Janemba.

Já sobre o Super Saiyajin 4, essa transformação tem como principal conceito a capacidade de um Saiyajin de acessar o poder da forma de Oozaru, mas sem perder o controle, algo similar com o que foi apresentado no filme Dragon Ball Super: Broly.

Confira também

O anime de Dragon Ball Super pode ser acompanhado oficialmente no Brasil e com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.