InícioAnimeConfira como ficaria a luta entre Goku e Vegeta pelo traço de...

Confira como ficaria a luta entre Goku e Vegeta pelo traço de um dos mais renomados artistas da Marvel

PUBLICIDADE

Podemos dizer com certeza que a luta entre Goku e Vegeta no arco dos Saiyajins foi um dos pontos mais importantes de Dragon Ball Z, além de sinalizar o que a série iria se tornar dali para frente.

PUBLICIDADE

Vegeta foi, na verdade, o responsável por fomentar a lenda dos Saiyajins e demonstrar seus verdadeiros poderes, mostrando à Goku tudo que ele também poderia fazer.

Os eternos rivais protagonizaram uma das lutas mais viscerais da série, recheada de bons momentos e reviravoltas. Mas será que poderia ficar melhor?

PUBLICIDADE

Provavelmente não. Mas o artista @leeinhyuk, um dos mais renomados artistas da Marvel, resolve reimaginar a luta com seu próprio traço, produzindo uma das fanarts mais interessantes que já vi sobre Dragon Ball Z.

Reprodução: @
leeinhyuk
Reprodução: @
leeinhyuk

O artista é conhecido por revisar cenas épicas de animes e mangás e é dono de um dos perfis mais interessantes para se seguir no Instagram.

Confira também:

PUBLICIDADE

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão diante de um novo desafio: Granolah, o sobrevivente. Este personagem sofreu na mão dos Saiyajins a mando de Freeza no passado, e agora busca vingança.

PUBLICIDADE

Você pode acompanhar o anime de Dragon Ball Super na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Você também pode comprar o mangá de Dragon Ball Super na Amazon, com desconto e frete grátis (para Prime) em muitos dos itens.

PUBLICIDADE
João Víctor Sartor
João Víctor Sartorhttp://criticalhits.com.br
João Víctor Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.