PUBLICIDADE
InícioAnimeComo Sasuke conseguiu entrar na mente de Naruto e enxergar Kurama?

Como Sasuke conseguiu entrar na mente de Naruto e enxergar Kurama?

Um dos momentos mais icônicos do começo de Naruto Shippuden foi o reencontro entre Naruto e Sasuke no esconderijo de Orochimaru. Após o Uchiha ter desertado da Vila da Folha no final da primeira parte, o nosso jovem Uzumaki acreditava que finalmente conseguiria trazer o seu companheiro de volta.

PUBLICIDADE

Mas em vez disso, além de atacá-lo, Sasuke foi capaz de utilizar o seu Sharingan para entrar na mente de Naruto e descobrir que ele era o Jinchuuriki de Kurama. No entanto, muitos fãs podem ficar em dúvida sobre como Sasuke conseguiu fazer isso.

Embora essa técnica não seja muito bem explicada ao longo da série, ela faz parte de um grupo de habilidades gerais fornecidas pelo Sharingan, que incluem a capacidade de colocar um inimigo em um genjutsu ou ainda entrar no seu subconsciente e suprir o poder de uma Besta com Cauda, como foi o caso de Naruto.

PUBLICIDADE
Como Sasuke conseguiu entrar na mente de Naruto e enxergar Kurama
Reprodução: Naruto Shippuden

Vale destacar ainda que a própria Kurama reconheceu e parabenizou Sasuke por ter chegado tão longe, afirmando ainda que o poder dos seus olhos e o seu chakra eram semelhantes aos de Madara Uchiha. Por fim, quando a sua imagem se desfaz, Kurama deixa um último recado falando para Sasuke não matar Naruto.

Criado por Masashi Kishimoto e publicado na Weekly Shonen Jump desde 1999, o mangá original de Naruto foi finalizado em 2014, com a sua adaptação em anime sendo encerrada em 2017. Atualmente, a franquia continua através de Boruto, sequência direta da história que acompanha uma nova geração de ninjas.

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

PUBLICIDADE
João Victor Albuquerque
João Victor Albuquerque
Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles. Escrevo principalmente sobre animes e tenho a tendência de tentar encaixar Hunter x Hunter ou One Piece em qualquer conversa.