Como Sakura poderia ficar tão forte quanto Naruto e Sasuke

Uma das polêmicas mais esquisitas do final de Naruto Shippuden, envolve o fato de Sakura ter aparentemente, mantido em segredo o Selo da Força de uma Centena, e ter deixado para revelar seu verdadeiro poder somente para poder juntar-se à Sasuke e Naruto, na luta contra Madara.

A estranheza se dá pelo fato de que, durante todo Naruto Shippuden, não vemos um crescimento sólido das habilidades de Sakura – não estamos considerando as habilidades médicas, tá? – além de praticamente não termos visto a moça treinando sob a tutela de Tsunade.

Mas teria como Sakura ficar tão forte quanto Naruto e Sasuke afinal?

Mesmo quando falamos dos Três Sannins Lendários, que basicamente era três ninjas que receberam treinamento intenso por professores muito competentes, podemos considerar que existiam leves diferenças de poder entre um e outro. No caso de Naruto, Sasuke e Sakura, a diferença fica ainda maior considerando os “power-ups” de Naruto e Sasuke.

Para começo de conversa, Sasuke e Naruto possuem a vantagem de serem as reencarnações de duas das entidades mais poderosas e importantes de todos os tempos. Como se isso não bastante, Sasuke conta com o poder da linhagem Uchiha que lhe confere o Sharingan, enquanto Naruto é um Uzumaki e conta com reservas de chakra imensas. Para finalizar, Naruto ainda tornou-se um jinchuuriki perfeito, o que não é para qualquer um.

Dessa forma, mesmo que Sakura se submetesse à um treinamento intenso, mais focada do que qualquer um dos Três Sannins Lendários, ela teria muita dificuldade em encontrar uma forma de superar Naruto e Sasuke em termos de poder, já que não possui nenhuma vantagem genética capaz de fazer frente à seus companheiros.

É, o mundo de Naruto pode ser um tanto quanto cruel as vezes também.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade