InícioAnimeAfinal, porque Guy não recebeu uma perna nova no final de Naruto...

Afinal, porque Guy não recebeu uma perna nova no final de Naruto Shippuden?

Não é segredo para ninguém que o arco final de Naruto Shippuden trouxe alguns furos de roteiro que não foram resolvidos até hoje, e infelizmente continuam presentes em Boruto: Naruto Next Generations.

PUBLICIDADE

Um ótimo exemplo disto está em Might Guy. O ninja teve sua perna completamente incinerada durante a Quarta Grande Guerra Ninja, mas nunca recebeu uma prótese funcional dos médicos da Folha.

Isto não faz muito sentido, afinal, Naruto também perdeu um membro na mesma época que Guy, mas recebeu uma prótese 100% funcional pouco tempo depois.

PUBLICIDADE

No caso de Guy, parece que ele conseguiu uma nova perna, mas que não funciona. Enquanto o novo braço de Naruto funciona exatamente como o original, a nova perna de Guy não funciona de maneira alguma.

Guy Naruto Shippuden

Nunca nos foi um dado um motivo plausível para Guy não ter recebido o mesmo tratamento que Naruto. O ninja é considerado por todos como um dos maiores heróis da Guerra Ninja, mas parece ter sido totalmente negligenciado pela Aldeia da Folha após o fim da Guerra.

O que torna toda esta situação ainda mais estranha é o fato de até mesmo Sasuke – que ainda era considerado como um traidor por muitos – recebeu a proposta de ganhar uma prótese, mas acabou negando pois queria ter um lembrete físico de todos os erros que cometeu.

A teoria mais plausível é que Masashi Kishimoto e seus editores tenham apenas esquecido de Guy durante os momentos finais de Naruto, e portanto ele nunca teve a chance de receber uma prótese

Outra possível explicação para Guy não ter recebido uma nova perna é que mantê-lo em uma cadeira de rodas nos faz lembrar do seu sacrifício constantemente, e dar uma perna nova ao personagem poderia retirar o impacto daquela cena épica.

PUBLICIDADE

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017 e contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e então resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime tem 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), e finaliza a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi. Além disso, o anime preparao terreno para a continuação direta da história.

Você pode acompanhar Naruto na íntegra no Crunchyroll. Além dele, o serviço conta com com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

PUBLICIDADE
David Brito
David Britohttp://criticalhits.com.br
Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.