InícioAnimeComo Madara sabia que o selo da Kyuubi enfraqueceria durante o parto...

Como Madara sabia que o selo da Kyuubi enfraqueceria durante o parto em Naruto?

PUBLICIDADE

Uma das coisas vitais para o plano do Madara dar certo era usar o Obito para roubar a Kyuubi da vila da folha, e ele aproveitou o momento do parto da Kushina para isso. Mas afinal, como ele sabia que o selo estaria mais fraco nesse momento?

PUBLICIDADE
Como Madara sabia que o selo da Kyuubi enfraqueceria durante o parto em Naruto?
Kushina – Reprodução: Naruto

Como Madara sabia que o selo da Kyuubi enfraqueceria durante o parto em Naruto?

Em uma certa conversa de Kakashi com Naruto, ele fala que os jinchurikis usam seu próprio chakra para conter o selo. Kakashi diz que as reservas de chakra de Naruto são pelo menos 4 vezes o tamanho de suas próprias reservas. Ele continua dizendo que poderia ser uma centena de vezes se não fosse pelo chakra usado para conter o selo.

PUBLICIDADE

Com isso, podemos concluir que os jinchurikis usam uma grande parte de seu chakra para manter seu selo forte o suficiente para manter a Besta afastada. Então, pela lógica comum, o que é mais doloroso e estressante do que uma mulher grávida dando à luz um bebê?

A mãe se esgotaria no processo e é uma dor que a maioria das pessoas não pode imaginar. Portanto, é lógico supor que, com a mãe gastando toda a sua energia para dar à luz ao bebê, ela não terá energia suficiente para manter o selo com força total.

Chakra é uma mistura de yin e yang, do poder da mente e poder do corpo. Após o parto, a mãe está esgotada física e mentalmente, então o selo deve estar mais fraco porque o hospedeiro está mais fraco. Obito apenas utilizou uma lógica simples para deduzir isso e preparou seu plano se baseando nesse momento.

Confira este lindo cosplay da Kushina de Naruto
Kushina – Reprodução: Naruto

Confira também:

Naruto pode ser conferido por completo na Cruchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.