Games

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga – Como obter todas as Naves Capitais

Em LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, as Naves Capitais são naves militares enormes e que você pode desbloquear! Acontece que muitos jogadores não sabem como fazer isso. Então, nós do Critical Hits decidimos fazer esse guia onde ensinaremos você a obter todas as Naves Capitais em LEGO Star Wars: The Skywalker Saga!

Estrela da Morte – Reprodução: LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

Uma vez que uma Nave Capital tenha sido desbloqueada, ela pode ser invocada em qualquer uma das áreas espaciais de LEGO Stars Wars: The Skywalker Saga. Ao chegar em uma dessas áreas, os fãs devem selecionar a embarcação de interesse na guia Naves de seu Holoprojetor e esperar que ela apareça. Os jogadores podem então embarcar na nave e explorá-lo o quanto quiserem.

Como obter todas as Naves Capitais em LEGO Star Wars: The Skywalker Saga

Estrela da Morte

Os primeiros passos para desbloquear a Estrela da Morte em LEGO Star Wars: The Skywalker Saga envolvem completar o Episódio 4 – Uma Nova Esperança e visitando o Distrito Federal em Courscant. Com esses pré-requisitos atendidos, os jogadores devem seguir para o Grande Templo em Yavin 4 e seguir para o último andar do Hangar do Templo. Existe um NPC que oferecerá a missão “Operação: Stardust” nesta área, e os fãs devem completá-la, abrir o Holoprojetor, selecionar a guia Naves e gastar 5.000.000 moedas para desbloquear a Estrela da Morte.

Estrela da Morte 2

Para esta Nave Capital, os jogadores devem simplesmente completar o Episódio 6 – O Retorno de Jedi e depois viajar para a Vila Ewok em Endor. Há um Ewok que dá missões neste local, e resolver a missão “Bola da Destruição 3” permitirá que os jogadores comprem a Estrela da Morte 2 de dentro de seus holoprojetores por 2.000.000 moedas.

Executor

Os fãs que quiserem assumir o controle do Executor precisarão envolver a nave em batalha. Isso pode ser feito visitando o Espaço de Bespin ou o Espaço de Tatooine e participando das várias batalhas espaciais que estão ocorrendo na área. Participar dessas lutas fará com que a Nave Capital apareça, e os jogadores devem então destruir suas defesas e embarcar nela e derrotar todos lá dentro. No final deste encontro, os fãs terão a oportunidade de comprar o Executor por 5.000.000 moedas, e essa compra pode ser feita posteriormente através do Holoprojetor, se necessário.

Steadfast

O processo de desbloqueio do Steadfast é muito semelhante ao processo de desbloqueio do Executor, exigindo que os jogadores assumam o controle da nave no espaço. Desta vez, os fãs de LEGO Star Wars devem procurar a Nave Capital no Espaço de Pasaana ou no Espaço de Jakku, e as batalhas nessas áreas devem mais uma vez fazer a nave se revelar. Uma vez que os inimigos dentro da Steadfast tenham sido derrotados, os fãs podem comprar a nave por 3.000.000 créditos.

Nave de Batalha da Federação de Comércio

A Nave Capital final é desbloqueada da mesma forma que o Executor e Steadfast. Os jogadores devem simplesmente viajar para o Espaço de Naboo ou Espaço de Geonosis, travar batalhas até que a Nave de Batalha da Federação de Comércio apareça e, em seguida, assumir o controle dela. Tudo o que resta a fazer com o navio apreendido é gastar os 3.000.000 moedas necessárias para desbloquear totalmente a embarcação.

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga junta todos os 9 filmes da saga Skywalker de Star Wars em um grande jogo revolucionário para o estilo. LEGO Star Wars: The Skywalker Saga tem as mesmas fases e vários cenários dos games antigos, mas traz melhorias gráficas incríveis, novas mecânicas de combate e de missões e muito mais!

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga foi lançado no dia 5 de abril de 2022 para Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X, PlayStation 5 e PC via Steam e Epic Games.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade