PUBLICIDADE
InícioAnimeComo ler o Capítulo 56 do Mangá de Dragon Ball Super na...

Como ler o Capítulo 56 do Mangá de Dragon Ball Super na internet de graça

O capítulo 56 do mangá de Dragon Ball Super acaba de chegar entre nós, e finalmente saberemos o que aconteceu com Goku após Meerus e Whis deixarem ele na Sala do Templo.

PUBLICIDADE

Como vocês devem lembrar, no Capítulo 55 do mangá de Dragon Ball Super, Goku, Vegeta e os outros terminaram seu treinamento, e agora o estágio final do combate contra Moro continua.

Neste mês, saberemos como a história continua, e se você quer ler o mangá sem precisar pagar nada e de forma legal, você veio ao lugar certo.

PUBLICIDADE

Ler o Capítulo 56 do Mangá de Dragon Ball Super

Para ler o capítulo 56 do Mangá de Dragon Ball Super, basta você acessar o site Manga Plus da Shuheisha, que pode ser feito através deste link caso você queira ler o mangá em inglês.

Já a versão em espanhol do capítulo 56 pode ser lida aqui.

Dragon Ball Super Mangá Capítulo 56 Ler Online

Infelizmente, o Mangá Plus não dá acesso aos capítulos traduzidos em português, e a única forma legal de ler em português é mangá é por meio das edições da Panini, já que a companhia ainda não começou a publicar mensalmente os capítulos do mangá em meio digital.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

PUBLICIDADE

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo de 2019 e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Fora isso, há rumores de uma segunda temporada de Dragon Ball Super para 2020, mas infelizmente nada foi confirmado ainda. Caso isto aconteça, provavelmente este anime seja anunciado durante a Jump Festa deste ano.

O anime de Dragon Ball Super pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

PUBLICIDADE
Eric Arraché
Eric Arrachéhttp://criticalhits.com.br
Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.