Categorias: Anime

Como Itachi foi reanimado sem a doença dele enquanto Nagato voltou com o mesmo corpo de quando morreu em Naruto Shippuden?

Naruto Shippuden é cheio de pequenos furos no roteiro que muitas vezes passam desapercebidos pelo grande público. Contudo, em alguns momentos ela também mostra muita coerência ao apresentar cenas em que nós ficamos boiando por não entender a sua relação com algum fato já mostrado.

Uma das cenas que se encaixam neste contexto diz respeito à ressurreição de Itachi e Nagato através do Edo Tensei, por Kabuto. Nela, vemos Itachi sendo ressuscitado sem nenhum vestígio da doença que apresentava quando estava prestes a morrer, enquanto Nagato mostrava grande debilidade . Sendo assim, por que Nagato voltou com o mesmo corpo de quando morreu e Itachi retornou sem a doença?

A verdade é que essa afirmação não é verdadeira. Ambos os personagens foram trazidos à vida em versões “restauradas”, sem as doenças que apresentavam em momentos próximos das suas mortes. Acontece que ficou aleijado durante uma luta contra Hanzo, muitos anos antes de sua morte, onde vários papéis explosivos foram detonados em suas pernas, deixando-o incapaz de se mover.

Sem acesso a medicações ou tratamento, Nagato se viu obrigado a esconder seu próprio corpo e lutar através dos Seis Caminhos de Pain.

Portanto, isso mostra como a afirmação acima não é verdadeira, com Nagato e Itachi tendo sido revividos em estágios equivalentes, em versões bem anteriores à suas mortes.

Confira também:

Naruto Shippuden foi exibido entre os anos de 2007 e 2017, contando a segunda fase do anime. Nela, Naruto retorna após dois anos de treinamento com a missão de combater a Akatsuki e resgatar Sasuke das garras de Orochimaru.

Ao todo, o anime conta com 500 episódios (incluindo os fillers de Naruto Shippuden), finalizando a história de Naruto, Sasuke, Sakura e Kakashi e preparando o terreno para a continuação direta da história.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, juntamente com Naruto clássico e Boruto: Naruto Next Generations, sua continuação direta.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies