Como a nova revelação dos Otsutsuki em Boruto 54 muda aquela cena inicial da luta contra Kawaki

A história de Boruto abre com um avanço no tempo onde o Boruto está lutando contra o Kawaki, e as novas revelações dos Otsutsuki no capítulo 54 do mangá pode nos ter dado algumas pistas do que exatamente está acontecendo ali.

Lembrando que teremos spoilers dos capítulos mais recentes do mangá de Boruto: Naruto Next Generations. Então se você não viu ainda, é bom dar uma olhada antes de continuar no texto.

Como Boruto 54 pode ter influenciado o que pensamos sobre a luta do Boruto contra o Kawaki e os Otsutsuki

Desde o inicio que os fãs estão se perguntando como a situação ficou daquele jeito no inicio de Boruto, e o capítulo 54 nos deu algumas dicas sobre isso. O último capítulo de Boruto nos mostrou Momoshiki assumir o controle de Boruto e usar seu corpo para atacar Naruto, Sasuke e Kawaki. Durante essa batalha, aprendemos alguns fatos importantes sobre o processo de ressurreição dos Otsutsuki e o que isso significa para o futuro de Boruto e Kawaki.

A maior novidade é que mesmo quando o selo do Karma (usado para fazer “download” da essência de um Otsutsuki em um novo corpo) é destruído, ele não apaga a mancha da infecção alienígena. Tanto Boruto quanto Kawaki já estavam cerca de 80% “carregados” com suas impressões Otsutsuki quando o Karma de Kawaki foi destruído.

Portanto, agora sabemos que Kawaki e Boruto têm os poderes do Otsutsuki à sua disposição, e o controle de Boruto está rapidamente se esvaindo. Logo aquele avanço no tempo do primeiro capítulo faz muito mais sentido com os poderes bizarros que Boruto e Kawaki possuem.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto. Juntamente com seus colegas de Time 7, eles vivem novas aventuras e interagem com antigos e novos personagens da franquia.

Apesar do anime ainda estar contando a história de Boruto jovem, ele conta com alguns bons arcos, trazendo Naruto e Sasuke de volta, e histórias onde o jovem é o grande protagonista.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: BorutoNaruto

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade