Este será o visual de Naruto Uzumaki idoso, segundo Ikemoto, o autor de Boruto: Naruto Next Generations

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, e apesar do anime estar ainda na fase pré-adolescente de Boruto e o mangá ter avançado um pouco mais, os fãs certamente querem saber o que vem depois disso.

Bom, apesar de não conseguirmos imaginar um mangá ou anime com o neto do Naruto, pelo menos conseguimos imaginar como ele será nessa idade, graças ao autor do mangá de Boruto: Mikio Ikemoto.

Durante a comemoração dos 15 anos da obra, Ikemoto desenhou uma versão de Naruto Uzumaki como o “Velho Sábio dos Seis Caminhos” e apesar desse visual não ser exatamente oficial, é a forma como o autor de Boruto imagina o antigo protagonista na terceira idade.

Abaixo, vocês conferem como ficou a ilustração:

Como podemos ver, Naruto idoso volta a ter um cabelo um pouco mais comprido, além de claramente mostrar as marcas do tempo.

Para completar, temos tanto um dragão quanto um gato à volta dele, e nada de Kurama, infelizmente.

O que vocês acharam do visual do Naruto velho? Eu gostaria que Ikemoto ou Kishimoto fizessem uma série de ilustrações dos personagens idosos, como Sasuke, Sakura, Kakashi e afins, e vocês?

Confira também outras notícias de Naruto e Boruto:

Lembrando que os animes de Boruto e Naruto podem ser assistidos na íntegra com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade