Sendo um dos animes mais populares da atualidade, é relativamente comum que One Piece acabe aparecendo em diversas campanhas de publicidade, principalmente no Japão.
Mas recentemente, a Nissin levou isso a outro patamar, criando um comercial incrível para o Cup Noodles chamado Hungry Days, em que diversos personagens da obra de Eiichiro Oda são transformados em estudantes do Ensino Médio.
https://youtu.be/QZFvnrrgeHc
Sendo focado especialmente em Roronoa Zoro, o lendário Caçador de Piratas está bem mais novo e bem menos menos experiente, além de aparecer perdendo em uma competição de Kendo para Mihawk. Vemos também um pouco do dia a dia de Zoro, inclusive ele fazendo a clássica pose do estilo Santoryu utilizando o material escolar.
Enquanto acompanhamos a sua rotina, também é possível ver rapidamente diversos outros personagens, como Nami, Vivi, Chopper, Crocodile, Katakuri e no final temos o encontro de Luffy com Zoro.
O estúdio responsável pela criação dessa animação foi o Shaft, conhecido por animes como Garota Mágica Madoka Mágica, March Comes in Like a Lion, Nisekoi e Monogatari. Já a música é cantada pela banda japonesa Bump of Chicken.
O anime de One Piece é exibido no Brasil pela Crunchyroll, enquanto o mangá é distribuído pela Panini.