Categorias: E-SportsGames

PUBG LITE chega ao Brasil com itens exclusivos e servidor local

PlayerUnknown’s Battlegrounds pode não ter sido o primeiro Battle Royale a ser lançado, mas ele conquistou uma quantidade impressionante de jogadores e inaugurou de fato a era dos Battle Royales. Um defeito que o jogo tinha no lançamento era que ele era realmente pesado, mas agora, com o lançamento de PUBG Lite, este problema não existe mais.

Lançado hoje oficialmente no Brasil de maneira gratuita, PUBG Lite tem como objetivo ser uma versão de entrada ao jogo que roda em praticamente qualquer computador disponível no mercado no momento.

Para vocês terem uma ideia, o jogo precisa de apenas 4 gigabytes de memória ram e mais 4 gigabytes de disco para ser instalado.

“Nossas equipes têm trabalhado muito para tornar a experiência battle royale original mais acessível do que nunca. Fãs Brasileiros, nós te escutamos: é com muito orgulho que trazemos para vocês o PUBG LITE BETA com servidores regionais, diz Brady Choi, vice-presidente e líder do projeto PUBG LITE”.

Até 100 jogadores descem de paraquedas em uma ilha de 8x8km² em uma batalha em que só o último sobrevive. Jogadores devem encontrar e conquistar as próprias armas, veículos e suprimentos, e derrotar todos os inimigos. No Brasil o jogo chega com 3 mapas, incluindo o recém lançado Sanhok, e modos em primeira e terceira pessoa.

Abaixo, vocês conferem as especificações mínimas para o jogo rodar:

  • Sistema operacional: Windows 7 64 bit ou superior;
  • Processador: Core i3 2,4 GHz;
  • Memória RAM: 4GB;
  • GPU: INTEL HD 4000 ou equivalente;
  • Espaço em disco: 4GB.

Para fazer a instalação do game, basta acessar o site do PUBG Lite e baixar o instalador aqui.

Este website utiliza cookies