Cena incrível de One Piece 948 mostrou a força de Kawamatsu

O mais novo episódio de One Piece mostra Kawamatsu usando sua força de forma incrível em uma cena que ficou magnífica no Anime.

Com o caos dentro da prisão de Udon, Raizo conseguiu devolver a katana de Kawamatsu para ele junto com as chaves de suas algemas. Com suas restrições retiradas e sua espada de volta, Kawamatsu mostra suas forças contra os piratas das feras que estavam vindo em sua cela matá-lo.

O episódio 948 de One Piece finalmente nos mostrou a força de Kawamatsu, e ao reunir-se com sua espada, ele mostrou o que seu estilo Kappa pode fazer. Antes disso, no entanto, Kawamatsu mostra um domínio de seu próprio tipo de Ryuo com seu movimento Yagura Ryuo, que envia seus inimigos voando com alguns golpes de Sumô.

Usando sua katana, Kawamatsu lança um ataque que o faz girar como um pião e cortar vários inimigos ao mesmo tempo. Ele tem esperanças no retorno dos outros membros desde que foi trancado pela primeira vez na prisão, 13 anos atrás, e agora ele e os outros membros do Akazaya Nine estão finalmente prontos para enfrentar as forças de Kaido.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por
Tags: One Piece