Novo capítulo de My Hero Academia mostra a chegada de mais dois heróis ao campo de batalha

O mangá de My Hero Academia está se aproximando cada vez mais do clímax de seu arco atual, e ele tem tudo para ser o maior clímax que já vimos até hoje.

O arco da Guerra de Liberação Paranormal contou com várias batalhas incríveis até agora, e incontáveis pessoas já morreram, incluindo inocentes, vilões e heróis. Mas a principal luta deste arco ainda está prestes a começar.

Aviso! Os parágrafos abaixo contém spoiler do capítulo 289 de My Hero Academia.

O capítulo mais recente do mangá de My Hero Academia começou com a chegada de dois personagens bem familiares: Nejire e Iida.

Os dois alunos da U.A. foram até o grupo de Izuku para avisar que Gigantomachia está prestes a chegar, e as coisas ficarão bem feias quando isto acontecer. O vilão gigante simplesmente ignorou todas as tentativas dos heróis em pará-lo, e matou centenas de inocentes enquanto fazia seu caminho até seu mestre, Tomura.

Para avisar Izuku e os outros do perigo eminente, os heróis decidiram enviar aqueles que são capazes de voar para entregar a mensagem. Porém, Iida decidiu abandonar seu posto e ir junto entregar a mensagem, e ele está disposto a encarar qualquer punição quando a batalha acabar.

“Três dos meus colegas sumiram e ainda não voltaram! Dois deles me ensinaram uma lição valiosa. Eles são meus queridos amigos,” disse Iida à Nejire enquanto eles faziam seu trajeto até Izuku e os outros.

Após a batalha contra Stain no passado, Iida não está disposto a deixar seus amigos enfrentarem o perigo sozinhos, e tudo indica que ele está pronto para entrar na batalha contra Tomura.

O capítulo acaba com a chegada de Gigantomachia e o resto da Liga dos Vilões, e um confronto gigantesco começará entre eles e o resto dos heróis que ainda estão de pé. É impossível dizer o que está para acontecer, mas uma coisa é certa: Está será uma batalha e tanto.

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.