Cell de Dragon Ball Z viraliza após aparecer no lugar mais inimaginável possível

Mesmo os alunos mais aplicados precisam admitir que a escola em sua maior parte é mais chata do que divertida. Provas e dever de casa são algumas das coisas ruins que os alunos precisam enfrentar todos os dias, porém alguns dos amantes de biologia podem ter um descanso disto se seus professores escolherem o melhor livro de biologia que está disponível no mercado.

Sim, há um livro de biologia que não é (completamente) chato, e possui uma referência direta a Dragon Ball Z.

No Reddit, um estudante decidiu compartilhar a imagem de uma das páginas de seu livro de biologia. O aluno mostrou que Cell, de Dragon Ball Z, fez uma aparição no segundo capítulo do livro. Confira:

Como vocês podem ver acima, a imagem de Cell é realmente usada no livro de biologia, e até mesmo o texto ao lado confirma que aquilo é, de fato, uma célula. A imagem de Cell é usada para introduzir o capítulo sobre células, e os fãs não conseguem parar de fazer piadas biológicas envolvendo Dragon Ball Z graças a isto.

Quem precisa de mitocôndrias para fortalecer uma célula quando se tem os Androides 17 e 18, não é mesmo?

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade