Esta é a próxima dupla incrível de Sayajins de Dragon Ball Super (e não é Trunks e Goten)

Desde o inicio de Dragon Ball que nós tivemos incríveis duplas de Sayajins lutando juntos, e a próxima dupla de Dragon Ball Super pode não ser Trunks e Goten como muitos imaginam.

Sempre tivemos duplas icônicas de Sayajins como Nappa e Vegeta, Vegeta e Goku, Goten e Trunks. Mas a próxima geração de Sayajins talvez seja ainda mais nova: a Pan e a Bulla.

A próxima dupla de grandes Sayajins em Dragon Ball Super

No Dragon Ball GT nós conseguimos ver um pouco do que a Pan é capaz de fazer, mas agora no Super a dinâmica entre ela e a Bulla seria algo extremamente interessante de se assistir.

As duas pareciam ser amigas próximas durante o torneio do final de Dragon Ball Z, logo uma história que acompanhasse o crescimento das duas como a próxima geração de Sayajins poderosos seria bem interessante.

Ainda não podemos ver o que essa dupla nos reserva no futuro de Dragon Ball Super, mas Bulla e Pan são filhas de Sayajins extremamente poderosos, então podemos esperar um bom desenvolvimento de ambas no anime e mangá. Também não chegamos a ver uma transformação Super Sayajin da Pan no GT, algo que o Dragon Ball Super podeira corrigir no futuro.

Confira também

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Vale ressaltar, entretanto, que o mangá continua sendo publicado mensalmente com aventuras inéditas.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas. Este novo inimigo tem como objetivo fortalecer-se e então consumir a energia de todo o universo.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acesse o site por este link e então ganhe 14 dias de premium gratuitos em uma nova conta.

Valteci Junior

Valteci Junior é editor no Critical Hits

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade