InícioAnimeCavaleiros do Zodíaco quase ganhou uma adaptação americana bizarra nos anos 90

Cavaleiros do Zodíaco quase ganhou uma adaptação americana bizarra nos anos 90

PUBLICIDADE

Cavaleiros do Zodíaco fez um sucesso absoluto no Brasil no inicio dos anos 2000, mas recentemente foi descoberto que uma adaptação americana completamente bizarra do anime quase foi lançada nos anos 90.

PUBLICIDADE

Cavaleiros do Zodíaco quase ganhou uma adaptação americana bizarra nos anos 90

Cavaleiros do Zodíaco quase ganhou uma adaptação americana bizarra nos anos 90

A @TheRayMona destacou sua descoberta ao encontrar um episódio piloto da versão americana de Cavaleiros do Zodíaco, que era intitulada de “guardiões do cosmos” e provavelmente seria uma adaptação fiel do mangá, que é a obra original.

PUBLICIDADE

Você pode ver um trecho desse episódio piloto logo abaixo e ver como era completamente bizarro os personagens:

Um documentário completo em inglês sobre essa versão que nunca foi ao ar pode ser conferido por completo no Youtube através desse link.

Confira também outras notícias de Cavaleiros do Zodíaco:

Criado por Masami Kurumada, Saint Seiya ou Os Cavaleiros do Zodíaco foi publicado originalmente na Weekly Shonen Jump de 1985 a 1990, recebendo uma adaptação em anime pela Toei Animation exibida originalmente entre 1986 e 1989.

No Brasil, Cavaleiros do Zodíaco estreou em 1994 pela Rede Manchete e fez um enorme sucesso, sendo uma das obras responsáveis pela popularização dos animes no país, assim como Dragon Ball, Sailor Moon e tantas outras exibidas no final da década de 90 e começo dos anos 2000. A série original de Cavaleiros do Zodíaco pode ser assistida na Netflix, enquanto a versão Ômega está disponível na Crunchyroll.

PUBLICIDADE
Valteci Junior
Valteci Juniorhttp://criticalhits.com.br
Me chamo Valteci Junior, sou Editor-chefe do Critical Hits, formado em Jogos Digitais e escrevo sobre jogos e animes desde 2020. Desde pequeno sou apaixonado por jogos, tendo uma grande paixão por Hack and slash, Souls-Like e mais recentemente comecei a amar jogos de turno e JRPG de forma geral. Acompanho anime desde criancinha e é um sonho realizado trabalhar com duas das maiores paixões da minha vida.