Anime

Capítulo mais recente do mangá de One Piece trouxe um detalhe importantíssimo que pouca gente notou

O capítulo 892 do mangá de One Piece saiu faz alguns dias, e hoje trazemos uma informação bem interessante sobre ele que pouca gente pode ter notado.

Antes de continuar, é bom reforçar que estamos falando sobre spoilers de One Piece. Não siga se você não quiser saber o que acontece no capítulo.

Nesse capítulo, várias coisas importantes aconteceram, e se você acha que vamos falar sobre Luffy vs Katakuri, você se enganou redondamente. Não é sobre isso que vamos falar, e sim sobre a Big Mom.

Durante o capítulo 892, nós vimos que a Big Mom finalmente percebeu o bolo no navio do Bege e deixou de perseguir os Piratas do Chapéu de Palha para ir atrás dele. Bege então deu a volta e foi até a Liquor Island, que estava próxima a ele. Sanji e Pudding saíram e embarcaram no Thousand Sunny.

Enquanto isso, a frota de navios da Big Mom separou-se em duas. Peropero estava liderando a frota que seguia a Big Mom e Capone Bege, enquanto Charlotte Smothie agora partiu em perseguição dos Piratas do Chapéu de Palha.

Até o momento, parece que não há escapatória da ilha Whole Cake, mas eles ainda vão encontrar alguma saída.

Quando Capone chega a Liquor Island, ele finalmente dá o bolo à Big Mom e depois que ela come o bolo, ele tenta assassiná-la outra vez. A última tentativa de assassinato falhou, mas parece que ele não desistiu tão cedo assim.

Desta vez, a tentativa vai ser bem mais fácil, já que o bolo pode nocautear a Big Mom, e se esse for mesmo o caso, a Big Mom está ferrada, mas será que ela vai morrer mesmo? Eu duvido muito.

Ao invés disso, o que vai acontecer é que o plano do Capone provavelmente vai dar errado mais uma vez, e ele vai acabar sendo salvo pelos Vinsmokes ou sendo desculpado pela Big Mom por ele ter dado o bolo a ela. Big Mom certamente vai acabar surpreendendo todo mundo, e se duvidar ela não será nem nocauteada pelo bolo, ainda que ele seja a única esperança dos dois grupos de piratas.

Será que eles vão sair dessa?

 

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade