Capítulo mais recente do mangá de One Piece confirma uma reviravolta na história de Sanji e Pudding

O capítulo 902 do mangá de One Piece finalmente foi lançado e, após uma longa semana de especulações, finalmente tudo foi revelado e ele confirmou algo que os fãs já suspeitavam há algum tempo.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre esses detalhes, então não se esqueça.

Falaremos sobre spoilers de One Piece. Você foi avisado!

O arco da Ilha do Bolo acabou oficialmente neste capítulo, e o capítulo 903 marcará o início de um novo arco no mangá de One Piece.

O capítulo começa com o Thousand Sunny em mares mais calmos, após terem conseguido fugir do bando da Big Mom com sucesso. Sanji está perdido em pensamentos ao ouvir sobre a morte de Pedro. Carrot vai tentar animá-lo, e acaba chorando ao falar sobre seu falecido companheiro.

Jinbei e a Germa 66 ainda estão lutando contra os piratas da Big Mom, porém após ouvirem que os Chapéu de Palha conseguiram fugir, ambos começam a se preparar para se retirar, mas uma Big Mom completamente recuperada aparece para dificultar esta fuga.

Um flashback de Pudding revela que ela na verdade beijou Sanji na última vez em que os dois se viram, porém apagou a memória do cozinheiro sobre o beijo, algo que os fãs já suspeitavam há algum tempo.

Depois de apagar a memória de Sanji, Pudding acaba chorando sozinha, afinal, ela está dividida pelos sentimentos dela por Sanji e pelos planos da Big Mom. No fim das contas, parece que esse é um casal que não foi feito para terminar juntos.

Outro flashback mostra Katakuri, Brulee, Perospero, Oven e Daifuku ainda crianças, e descobrimos como Brulee recebeu sua cicatriz no rosto.

O capítulo acaba mostrando o Baratie, enquanto Zeff está cozinhando para alguns baderneiros. O último quadro mostra Zeff e Sanji repetindo a mesma frase, enquanto entregam a comida para os seus clientes/companheiros.

Agora que o arco da Ilha do Bolo finalmente acabou, a próxima edição da Shonen Jump trará mais informações sobre o próximo arco de One Piece.

David Brito

Fã de Roguelikes e J-RPGs, David passa a maior parte do seu tempo livre testando novos jogos e lembrando a todos o quanto ele ama a franquia Persona.

Publicado por

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade