Ninja quebra o recorde de streaming de Fortnite no Twitch com quase 700 mil espectadores

Tyler Blevins, também conhecido como Ninja, é uma das maiores personalidades da atualidade graças às streams de Fortnite dele, mas quão popular ele é? O suficiente para atrair centenas de milhares de pessoas para a sua livestream, e recentemente ele quebrou mais um recorde do Twitch.

Faz algum tempo, ele e o rapper Drake atingiram um total de 600 mil espectadores ao mesmo tempo na stream, mas neste final de semana ele conseguiu superar até mesmo essa marca, e sem a ajuda de uma grande personalidade para isso.

Como ele conseguiu esse feito? Durante um evento de exibição de Fortnite na Las Vegas Esports Arena no Luxor Resort and Casino. Quando Ninja estava jogando, o evento chegou a ter 667 mil pessoas assistindo ao mesmo tempo, quebrando assim a marca anterior do Twitch.

Comentando sobre toda essa fama dele, Blevins disse que não se sente famoso. “Eu ainda tenho que pegar o cocô do meu cachorro quando eu passeio com ele na rua”, brincou o streamer.

“Eu sou só um cara jogando. É bem legal, e eu estou começando a sentir que as coisas estão mudando, mas essa atividade é algo pessoal pra mim. Eu não acho que um jogo tenha chegado nesse patamar até hoje.

Você tem jogos populares de Esports como League of Legends e há outros que são populares e competitivos, mas um jogo que tenha virado tão viral e infectado o mundo todo, ainda mais a audiência mais jovem, isso não aconteceu desde Minecraft na minha opinião”.

Nada mal, não é mesmo?

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.

Publicado por