A história de Dragon Ball Heroes está ficando cada vez mais intensa, e o mais novo episódio do anime promocional mostrou um confronto entre pai e filho.

No novo episódio, Vegeta acabou perdendo o controle de seu corpo após o vilão Oren usar seu poder. Assim como Kale e Caulifla, Vegeta não foi capaz de resistir à presença invasiva de Oren, e foi forçado a ajudar os vilões a lutar contra os Guerreiros Z, e Trunks prontamente decidiu enfrentar seu pai.

Porém, não demora muito até Vegeta conseguir derrotar Trunks. Se isto já não fosse ruim o bastante, as chances de Trunks diminuíram ainda mais com a chegada de Zamasu, que estava louco para se vingar de Trunks.

Mas antes que Zamasu pudesse fazer qualquer coisa, Oren força Vegeta a preparar um golpe final contra seu filho, mas o jovem acaba sendo salvo por Goku, que chegou no momento perfeito para salvar o Universo 11.

Super Dragon Ball Heroes tem seus episódios exibidos sem uma periodicidade estabelecida.

O próximo capítulo deste anime promocional tem previsão de lançamento no meio de abril, e trará a luta de Jiren contra Cumber e mais um combate de Goku usando o Instinto Superior.

Quem aí está ansioso por essas novas aventuras?

Gostou do post? Curta nossa página no Facebook e receba todas as nossas últimas novidades!

Gostou? Compartilhe!


Você já ouviu o Critical Cast dessa semana?