E-Sports

Novo episódio de Os Simpsons mostrará Bart tentando ser um jogador profissional de Esports

Conhecido por trazer temas bem atuais, o próximo episódio de Os Simpsons será focado nos Esports, mostrando Bart tentando ser um jogador profissional.

A novidade foi divulgada pelo próprio Al Jean, roteirista e showrunner da série no Twitter, com uma imagem do game que será jogado por Bart, intitulado “Conflict of Enemies“, que visual é bem parecido com League of Legends.

Confira a imagem abaixo:

Intitulado “E My Sports“, a sinopse do episódio afirma que “Conforme Bart se destaca em competições de videogame, Homer descobre a paixão por treiná-lo. Lisa tenta trazer Homer de volta para a realidade, mas o plano causa um completo caos.”

Em outra imagem divulgada podemos ver ainda que Bart jogará com  Nelson Muntz, Martin Prince e Sophie Krustofsky, a filha do palhaço Krusty (via Polygon).

De acordo com Rod Breslau, para a criação do episódio a produção da série consultou a Riot Games para entender melhor como representar os jogadores profissionais de Esports. Ele ainda afirma que no episódio, Bart passará por situações comuns para quem joga competitivamente, como perder a sua lane, rages, feed e trolls.

O episódio “E My Sports” estreia nos Estados Unidos no dia 17 de março, mas ainda não sabemos quando será transmitido no Brasil.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade