Novo episódio de Os Simpsons mostrará Bart tentando ser um jogador profissional de Esports

Conhecido por trazer temas bem atuais, o próximo episódio de Os Simpsons será focado nos Esports, mostrando Bart tentando ser um jogador profissional.

A novidade foi divulgada pelo próprio Al Jean, roteirista e showrunner da série no Twitter, com uma imagem do game que será jogado por Bart, intitulado “Conflict of Enemies“, que visual é bem parecido com League of Legends.

Confira a imagem abaixo:

Intitulado “E My Sports“, a sinopse do episódio afirma que “Conforme Bart se destaca em competições de videogame, Homer descobre a paixão por treiná-lo. Lisa tenta trazer Homer de volta para a realidade, mas o plano causa um completo caos.”

Em outra imagem divulgada podemos ver ainda que Bart jogará com  Nelson Muntz, Martin Prince e Sophie Krustofsky, a filha do palhaço Krusty (via Polygon).

De acordo com Rod Breslau, para a criação do episódio a produção da série consultou a Riot Games para entender melhor como representar os jogadores profissionais de Esports. Ele ainda afirma que no episódio, Bart passará por situações comuns para quem joga competitivamente, como perder a sua lane, rages, feed e trolls.

O episódio “E My Sports” estreia nos Estados Unidos no dia 17 de março, mas ainda não sabemos quando será transmitido no Brasil.

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade