Gearbox deve anunciar outros jogos além de Borderlands 3 na PAX East

Nas últimas semanas a Gearbox tem oferecido diversas pistas sobre os seus anúncios que acontecerão na PAX East 2019.

Primeiramente, as provocações estavam relacionadas apenas a Borderlands 3, que o seu anúncio já está praticamente confirmado, mas aparentemente ainda teremos algumas surpresas com a revelação de títulos inéditos.

Nos últimos três dias, a conta oficial da empresa no Twitter publicou três imagens misteriosas, apenas com a legenda “Hora de provocar outro jogo para a PAX!”

Na primeira imagem temos uma espécie de robô em uma maca, talvez sendo concertado. Na segunda, claramente conseguimos ver que é uma imagem de Borderlands em baixa resolução, mas ainda não sabemos o que isso pode significar. Na última, temos apenas a letra “&”, que talvez seja parte do título de algum novo jogo.

Na descrição do seu painel na PAX East, a Gearbox afirma que a apresentação terá “revelações, exclusivos e surpresas nunca antes vistas”.

Desde o ano passado, Randy Pitchford, CEO da Gearbox, vem falando bastante que a desenvolvedora está trabalhando em um novo jogo, mas nunca chegou a dizer exatamente qual era essa propriedade.

Em 2017, Pitchford afirmou que após o fim do desenvolvimento de Battleborn cerca de 90% dos funcionários da Gearbox estavam trabalhando em um novo jogo. Um pouco mais na frente, já em 2018, quando ocorreram os famosos vazamentos do Walmart pré-E3, Borderlands 3 chegou a ser listado, mas o executivo afirmou que o jogo não apareceria no evento.

O painel da Gearbox na PAX East acontecerá no dia 28 de março a partir das 17h (Horário de Brasília).

João Victor Albuquerque

Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e séries, mas sempre atrasado com todos eles.

Este website utiliza cookies. Para mais informações, consulte nossa política de privacidade.

Leia nossa política de privacidade