Categorias: Anime

Capítulo mais recente de One Piece revelou dois possíveis aliados dos Chapéus de Palha

O capítulo 933 de One Piece foi lançado recentemente e com ele pudemos acompanhar os acontecimentos que ocorreram após Komurasaki desafiar o Shogun do país de Wano.

O capítulo foi bastante agitado e o caos tomou conta do castelo do Shogun, e em meio à esta confusão, dois possíveis aliados dos Chapéus de Palha foram revelados.

Atenção: A partir daqui haverão spoilers do capítulo 933 de One Piece.

Após ser desafiado pela cortesã Komurasaki, Orochi fica extremamente irritado e transforma-se em um dragão de 9 cabeças, assustando a todos excetos a cortesã, tida como a mulher mais bela do país de Wano.

Orochi não consegue atacar sua amada, e então começa a atacar seus próprios servos e os come vivos, sendo possível que ele tenha feito isso para assustar a cortesã e fazê-la pedir desculpas por seu crime.

Komurasaki, então, nega a ordem de Oden e então é assassinada por Kyoshiro, um samurai que trabalhava para o shogun e se mostrava muito leal à ele.

Neste momento vemos que alguém estava segurando um pedaço de papel com o símbolo que Kin’emon e o restante dos samurais havia espalhado por Wano a fim de convocá-los para uma grande batalha que estava prestes a chegar. Não sabemos ao certo quem estava segurando este papel, se era Kyoshiro ou Komurasaki, mas sabemos que há (ou havia) um aliado ali.

Depois disso, vemos Chopper, O-Tsuru, O-Tama e Momonosuke na cidade de Okobe e conversando com Big Mom que, por algum motivo, havia perdido sua memória e voltado ao seu estado dócil e bondoso como a de uma criança.

Aparentemente Big Mom realmente não se lembra de quem ela é ou da força que ela tem (ou até mesmo o caos que os Chapéus de Palha criaram em Whole Cake) e considera todos como seus amigos.

Não sabemos como ela perdeu a memória (sabemos que ela caiu no mar mas isso não seria o suficiente) e se ela irá recuperá-la em algum momento, mas essa é a hora dos Chapéus de Palha tentarem torná-la uma grande aliada na luta contra Kaidou que está prestes a chegar.

Este website utiliza cookies