Livro confirma que o personagem de Jude Law em Capitã Marvel será mesmo Yon-Rogg

Embora Capitã Marvel já tenha dezenas de materiais de divulgação, a Marvel Studios sempre se recursou a comentar especificamente sobre o papel de Jude Law, que aparentemente será um personagem extremamente importante para a trama do longa.

Inicialmente, Law foi creditado como Mar-Vell, personagem diretamente responsável pelos poderes da Capitã Marvel. No entanto, desde o primeiro trailer os fãs já desconfiavam que talvez esse não fosse realmente o papel do ator.

Agora, um novo livro oficial do filme, revelou que Jude Law na verdade interpretará Yon-Rogg.

Possíveis spoilers de Capitã Marvel!

Segundo o ScreenRant, o livro “Starforce on the Rise”, mostra diversos detalhes sobre Starforce Kree e seus membros, incluindo que o seu comandante não é o Mar-Vell, mas sim Yon-Rogg. O livro ainda relata que Yon-Rogg está trabalhando com a Inteligência Suprema em planos secretos, e que uma guerreira conhecida como Vers – que na verdade é a Carol Danvers – é uma das recrutas mais poderosas.

Mas agora você deve se perguntar, por que essa revelação é tão importante? Bem, enquanto Mar-Vell foi responsável por salvar Carol Danvers e foi o Capitão Marvel original, Yon-Rogg é dos mais antigos inimigos da Capitã Marvel nos quadrinhos.

Especula-se que todo esse mistério envolta do personagem seja uma estratégia do marketing do filme para passar a ideia de que será contada uma história heroica onde os Kree são os heróis e estão lutando contra os vilões Skrulls.

No entanto, sabendo agora que Law será um vilão, provavelmente as coisas irão se direcionar para outros caminhos, principalmente depois que Carol descobrir que os Kree também a enganaram.

Capitã Marvel tem estreia marcada para 7 de março de 2019 e é dirigido pela dupla Anna Boden e Ryan Fleck.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Este website utiliza cookies