Capítulo mais recente de One Piece mostra os efeitos colaterais da doença adquirida por Luffy

O capítulo 950 do mangá de One Piece deu continuidade ao Arco do País de Wano, que está em um dos seus momentos mais emocionantes, já que Luffy finalmente está conseguindo acender a chama da revolução nesse país dominado por Kaido.

No entanto, após o seu heroico sacrifício e discurso que inflamou a vontade dos prisioneiros, o capítulo 950 mostra as consequências que Luffy está enfrentando depois de ter sido contaminado pela doença da “Múmia”, uma misteriosa Braga utilizada por Babanuki que é considerada uma das maiores invenções de Queen.

Enquanto o Raizo e o Vovô Hyo tentam fazer os demais prisioneiros confiarem nos Chapéus de Palha, vemos que Luffy está ardendo em febre e caído no chão, enquanto Chopper está correndo para tentar descobrir um antídoto.

Embora esse seja um curto momento do capítulo, muitos desdobramentos podem surgir a partir disso, como Chopper também descobrir uma cura para as Smiles defeituosas e Luffy ficar alguns capítulos fora do combate enquanto está se recuperando.

Os efeitos colaterais dessa doença ainda comprovam que Luffy não ficou imune aos venenos depois do arco de Impel Down, embora ele ainda seja muito resistente.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes e sempre atrasado com as séries. O segundo Blizzardboy do Critical Hits.

Este website utiliza cookies