Categorias: Anime

Capitulo mais recente de One Piece mostra a prisão de um importante personagem para a rebelião de Wano

Por mais que alguns fãs ainda reclamem que o Arco de Wano esteja enrolado demais, esta tem sido uma das partes mais interessantes da obra Eiichiro Oda, principalmente pela dificuldade que Mugiwaras estão tendo para libertar a população do domínio dos Piratas das Feras.

Mesmo que Luffy recentemente tenha conseguido fugir da prisão de Udon, a maioria dos seus companheiros está espalhada em diferentes lugares do país, o que torna ainda mais difícil a organização de uma grande rebelião, principalmente com a informação de que Trafalgar Law acabou sendo preso.

No capítulo 951 do mangá vimos que como medida preventiva para evitar outro ataque na Capital da Flores, Fukurokuju ordenou que os samurais de Mimawarigumi patrulhassem a capital, além de espalhar diversos cartazes com o rosto dos aliados da rebelião. Como se não bastasse, o Sanjie e Shinobu ainda perceberam que existem praticamente mil homens presos somente na capital.

Com todas essas problemáticas a rebelião de Wano parece ficar cada vez mais difícil, mas parece que o próprio Law possui algum plano misterioso para virar o jogo, já que aparentemente ele se deixou capturar para que parte do seu bando conseguisse escapar, mas pedindo para que eles não contassem nada para o Luffy.

Ao encontrarem Nami, o bando de Law a entrega um novo símbolo da rebelião que foi mostrado para todos na cela. Esse novo símbolo complementa o desenho da cobra e da garça com duas linhas adicionais, que ainda não sabemos o significado.

No entanto, algo que fica bem claro nesse capítulo é que mesmo os aliados estando tão separados, aos poucos eles estão conseguindo se organizar novamente, e talvez esse seja o melhor momento para isso, já que no final do capítulo vemos que Kaido provavelmente ficará um bom tempo distraído lutando contra a Big Mom.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com quase 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies