Categorias: Anime

Capítulo mais recente de One Piece finalmente traz a combinação que os fãs estão esperando há tempos

Durante o arco do Arquipélago de Sabaody, vimos Luffy, Law e Kid se unirem para derrotar as forças da Marinha que haviam se instalado na ilha após um Tenryuubito ser agredido na casa de leilão, sendo um dos momentos mais marcantes de One Piece até hoje.

Já durante o arco de Punk Hazard vimos Luffy e Law formarem uma Aliança Pirata a fim de derrotar Kaidou e Doflamingo e em Zou vimos o grupo fundar a Aliança Ninja-Pirata-Mink-Samurai, trazendo novos aliados e finalmente botando o plano de derrubar o Yonkou em prática.

Já no capítulo 974 de One Piece nos deparamos com MAIS UMA aliança pirata e esta era, de longe, a mais aguardada de todas.

Atenção! Spoilers de One Piece abaixo!

Depois de meses de espera, o mangá de One Piece finalmente parou de nos apresentar a história de Kouzuki Oden e começou a nos mostrar como os samurais passaram a lidar com o sumiço de seus aliados para o ataque à Onigashima e eis que surgem três navios piratas para ajudá-los contra as tropas de Kaidou, e esses piratas não eram ninguém menos que o trio de Supernovas.

Depois de muitos, mas muitos anos de espera, finalmente vimos Luffy, Law e Kid trabalharem juntos novamente contra alguns inimigos, mas é claro que eles não lutariam juntos sem antes brigar um com o outro.

Mesmo estando do mesmo lado, os três capitães ainda discutem e criam disputas entre si, primeiro competindo para saber quem destruiria o navio inimigo, depois quem chegou primeiro e depois surge mais uma briga onde cada um deles diz que os outros o atrapalharam durante o ataque.

Essa união dos três Supernovas já era esperada desde antes do timeskip e finalmente Eiichiro Oda resolveu colocá-los juntos em cena novamente, e os fãs mal podem esperar para vê-los lutando com tudo contra as tropas de Kaidou e Big Mom.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas, e da tripulação deles, os Piratas do Chapéu de Palha.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos divididos em diversas sagas, e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

Atualmente, o anime está desenvolvendo o arco de Wano, um país inspirado no Japão Feudal e dominado pelo Yonkou Kaidou das Cem Feras.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies