Categorias: Anime

Capítulo mais recente de One Piece explicou o motivo de Garp nunca ter se tornado um Almirante

O mangá de One Piece atualmente interrompeu o arco de Wano para se focar no que está acontecendo no mundo exterior, mostrando as consequências da Reverie e como a Marinha está lidando com o fim do sistema dos Shichibukai.

No entanto, o capítulo 957 acabou se focando em outro aspecto, já que a Marinha também está preocupada com a recente aliança entre Kaido e Big Mom. Com isso, diversas novas informações foram reveladas, incluindo sobre um lendário grupo chamado “Piratas Rocks”, conhecidos como o mais poderoso bando de todos os tempos.

Enquanto Sengoku explica que esse bando era formado por Barba Branca, Big Mom, Kaido e liderado por Rocks D. Xebec, ele revela que um dos responsáveis por derrotá-los foi justamente o Vice-Almirante Garp, em uma lendária batalha na ilha de God Valley. Foi a partir desse feito que Garp ficou conhecido como o “Herói da Marinha”.

No entanto, Sengoku também esclarece que embora Garp não negue esse feito, ele não gosta muito de falar sobre ele por duas principais razões. A primeira delas é que Garb estava na batalha para proteger os Tenryubitos, também conhecidos como os Nobres Mundiais, um povo que Vice-Almirante simplesmente detesta. A sua antipatia é tanto que Garp recusou o cargo de Almirante justamente para não ter que ser um subordinado direto dos Tenryubitos.

A segunda razão para Garp não gostar de falar dessa história é que para derrotar os Piratas Rocks ele precisou se aliar com Gol D. Roger, conhecido como o Rei dos Piratas.

Essas duas revelações deixam claro que além de não ter qualquer interesse de se vangloriar pelos seus atos, o poder de Garp pode ser superior ao dos Almirantes e talvez até que do próprio Sakazuki.

One Piece conta a história de Monkey D. Luffy, um jovem com poderes de borracha cujo sonho é tornar-se o Rei dos Piratas.

Ao todo, o anime conta com mais de 900 capítulos e ainda é exibido no Japão, sendo uma das séries mais populares de todos os tempos.

A história de Luffy e seus amigos pode ser acompanhada na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies