Categorias: Anime

Boruto e Shinki combinam suas habilidades de forma incrível no episódio mais recente de Boruto: Naruto Next Generations

Embora o anime de Boruto: Naruto Next Generations ainda esteja navegando pelo mar de fillers, o seu arco mais recente tem sido bem acima da média, principalmente por trazer um pouco mais de ação e resolver algumas pendencias que a história havia esquecido.

O episódio 125 mostrou que mesmo ainda não sendo melhores amigos, Boruto e Shinki conseguiram trabalhar em equipe e combinar as suas habilidades para cumprirem a missão de levar Shukaku para a Vila da Folha.

Depois de ter entregado Shukaku em segurança, Shinki voltou para ajudar Boruto, e finalmente tivemos a batalha dos dois contra Urashiki. O combate obviamente não foi nada fácil, mas utilizando o excelente domínio de Boruto da Técnica dos Clones das Sombras junto com a Areia de Ferro de Shinki, a dupla conseguiu bater de frente com Urashiki.

Vale salientar também que o Jogan de Boruto foi de grande ajuda, principalmente pela sua capacidade de enxergar a dobra na dimensão revelando em que local Urashiki iria aparecer. No entanto, mesmo após acertarem um poderoso golpe combinado em Urashiki, o vilão ainda estava de pé, enquanto os dois garotos praticamente não tinha chakra.

Mas no momento certo Sasuke fez o seu triunfal retorno, protegendo a dupla e forçando Urashiki a fugir.

Boruto: Naruto Next Generations é a sequência direta de Naruto Shippuden, tanto no anime quanto no mangá.

Nesta nova história, acompanhamos Boruto, filho de Naruto, um jovem que quer encontrar o seu próprio caminho e não pretende seguir os passos do pai, e Kawaki, jovem cujo corpo foi modificado com melhorias cibernéticas por um grupo misterioso chamado Kara.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchuyroll e ganha novos capítulos toda semana.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Este website utiliza cookies