One Piece possui uma grande quantidade de piratas poderosos, mas alguns deles são mais poderosos do que outros. Até mesmo Luffy, que parece um simples pirata, pode derrotar centenas de inimigos de uma vez graça ao seu Haki do Conquistador, e parece que existe mais duas pessoas capazes de usar a forma mais rara e poderosa de Haki.
Entretanto, parece que um deles já morreu há muito tempo.
O capítulo mais recente do mangá de One Piece foi lançado na semana passada, e foi nele que aprendemos sobre a existência de mais usuário do Haki do Conquistador. Apesar de Luffy e Shanks serem os usuários desta técnica mais famosos hoje em dia, Oden Kozuki foi uma das primeiras pessoas a demonstrar este poder.
Como explicado durante o capítulo, Lorde Oden foi capaz de usar o Haki do Conquistador pouco antes de ser executado. Esta revelação foi feita após um dos subordinados de Kaidou ver Luffy usando a habilidade enquanto estava inconsciente.
Os membros do bando de Kaidou que estavam um pouco mais distantes viram seus aliados desmaiando ao chegar perto de Luffy, e um deles perguntou: “Aquela é a habilidade de Lorde Oden! Aquele pirralho inconsciente acabou de usá-la?”
Este comentário chegou aos ouvidos do próprio Kaidou, que reconheceu o poder como Haki, dizendo “Então, você também a habilidade de usar o Haki do Conquistador. Assim como aquele pirralho, Kid. Não precisamos de tantos conquistadores.”
Apesar de Oden já estar morto há vinte anos no mundo de One Piece, Kid continua vivo, e está sedento por vingança. No fim do capítulo, podemos ver o Supernova em uma das celas da prisão de Kaidou, todo ensanguentado e com um olhar cheio do mais puro ódio.
É muito provável que Kid e una a Luffy para fugir da prisão, e ele possivelmente se juntará à Aliança Pirata para derrotar Kaidou e seu bando.