Categorias: Anime

Este crossover entre Dragon Ball Super e One Punch Man é sensacional

O debate sobre Saitama Vs. Goku parece não ter fim. A pergunta de quem é mais forte é muito difícil de se responder, principalmente por causa da diferença entre os Universos dos dois animes. Mas e se por algum motivo, Saitama se encontrasse no mundo de Dragon Ball? O que aconteceria se ele lutasse contra um dos personagens mais poderosos da franquia de Akira Toriyama?

Bem, você não precisa mais imaginar isto. Existe um mangá feito por fãs que mostra Saitama de One Punch Man se perdendo no mundo de Dragon Ball. Vegeta estava treinando fora de casa após Bulma tê-lo expulsado, pois a professora de Trunks estava de visita. Saitama, por outro lado, estava procurando o Satan Mart porque uma promoção estava acontecendo.

Saitama acaba encontrando Vegeta e pergunta a ele onde fica o mercado, porém Vegeta não sabe a localização. Antes de ignorar totalmente Saitama, Vegeta acaba olhando para o herói careca e para a sua surpresa, Saitama possui um nível de poder que parecia não ter fim. Vegeta rapidamente desafiou Saitama para uma luta.

Vegeta partiu para cima de Saitama, que desviou facilmente, o que só serviu para animar Vegeta ainda mais. Saitama estava impressionado com a velocidade de Vegeta. Vegeta partiu para cima novamente, e Saitama desviou como sempre. O Príncipe dos Saiyajins usou rajadas de Ki em Saitama, que as defletiu facilmente. Por causa disto, Vegeta decidiu usar o Gallick Cannon diretamente no Careca de Capa.

Saitama decidiu usar seu Soco Sério para parar o Gallick Canon de Vegeta, o que fez a rajada de Ki ir parar no espaço. Vegeta ficou chocado em como Saitama conseguiu se livrar daquele ataque. Saitama também ficou impressionado porque suas mãos ficaram doendo após o soco.

Impressionado, Vegeta perguntou a Saitama como ele é tão forte, e o careca como sempre respondeu “treinando”. Ao falar sua rotina de treinos para Vegeta, o Saiyajin obviamente não acreditou. Saitama então diz que Vegeta nunca treinou o suficiente porque ele só está calvo, e não careca.

O mangá acaba com Vegeta indo para casa após uma ligação de Bulma. Os guerreiros trocam números antes de partir. E na manhã seguinte, Saitama é mostrado assistindo Dragon Ball com Genos. Saitama insistiu em dizer que havia lutado com Vegeta, e Genos se recusava a acreditar, porque Vegeta é um “personagem de anime.”

Este mangá foi feito por um fã japonês, e é muito bom porque mantém as raízes dos dois animes. Se ONE e Akira Toriyama fizessem um crossover, provavelmente seria algo deste tipo.

Este website utiliza cookies