Categorias: Anime

Dublador de Broly faz uma revelação surpreendente sobre o personagem em Dragon Ball Super: Broly

Dragon Ball Super: Broly está cada vez mais próximo de seu lançamento oficial nos cinemas, e a cada dia que passa, mais informações acerca do filme são divulgadas.

Desta vez, foi revelado que Bin Shimada, dublador de Broly, foi pego de surpresa quando o chamaram para dublar o personagem novamente após 25 anos.

Em uma entrevista para o site oficial de Dragon Ball, foi mencionado que ele ficou “incrivelmente surpreso” quando soube que interpretaria Broly novamente após 25 anos desde que o personagem foi apresentado no filme de Dragon Ball Z. De acordo com a entrevista, Shimada estava bastante tenso, mas animado em assumir a responsabilidade por um personagem tão querido e que daria o melhor de si.

Shimada contou que interpretar Broly foi um pouco complicado desta vez, já que Broly tem a mesma idade de antes, mas Shimada agora está 25 anos mais velho. Ele mencionou como o diretor Tatsuya Nagamine disse a ele para “soar um pouco mais jovem”, e que Broly desta vez não é muito expressivo com suas emoções.

Certamente esse foi um trabalho difícil, pois Broly é conhecido por sua impaciência e natureza violenta e hostil, mas ainda assim Shimada conseguiu fazer um excelente trabalho.

Este website utiliza cookies