Capítulo mais recente de My Hero Academia trouxe o despertar dos poderes de Shigaraki

O mangá de My Hero Academia está entrando em seu clímax ao mostrar os heróis finalmente entrando em guerra contra a Liga dos Vilões numa batalha que promete tomar proporções catastróficas.

Shigaraki será um dos vilões principais desta batalha e vimos que ele estava prestes a passar por uma evolução e o capítulo 272 lançado nesta semana nos mostrou o despertar dos poderes de Shigaraki.

Atenção! Spoilers abaixo!

No capítulo 271 vimos Shigaraki despertar de seu coma induzido e recobrar a consciência e neste capítulo podemos ver o que aconteceu logo em seguida.

Após acordar, Shigaraki passou a destruir todo o hospital e tudo o que estava em sua volta sem nem mesmo precisar tocar em absolutamente nada, mas ninguém esperava que seus poderes atingiriam este nível:

O despertar dos poderes de Shigaraki fez com que ele destruísse não somente o hospital, mas também toda a região a seu redor e essa destruição pode ficar ainda maior, visto que ainda não vimos o limite de seus poderes.

Será que os heróis conseguirão impedir a destruição da cidade?

My Hero Academia começou a ser publicado por Kohei Horikoshi em 2014 e é um dos mangás mais vendidos da atualidade.

As histórias de Izuku Midoriya e seus amigos são lançadas semanalmente no Japão. Além disso, o anime conta com três temporadas completas e uma em exibição no momento.

Nesta quarta temporada, vemos o crescimento de Izuku Midoriya e uma grande ameaça, os Yakuzas liderados por Overhaul.

O anime pode ser assistido na íntegra no Crunchyroll, em japonês com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Willian Oliveira

Will, Bill, Willian, o nosso querido colaborador é conhecido de várias formas dentro do site. Bill escreve principalmente notícias de games e é um Sonysta declarado, mas nosso Sonysta oficial continua sendo o Leo, apesar de o Bill ser o mini-Leo, salvo pela falta de massa encefálica.