Capítulo 271 de My Hero Academia trouxe o momento mais emocionante de Tokoyami

Com o avançar da guerra entre heróis e vilões no mangá de My Hero Academia, a situação vai ficando cada vez mais dramática, e no capítulo mais recente da obra tivemos uma emocionante sequência envolvendo Tokoyami e Hawks.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS DO CAPÍTULO 271 DE MY HERO ACADEMIA!

Continuando o momento que havia sido cortado no capítulo anterior, Tokoyami conseguiu sair da proteção de Fat Gum e rapidamente partiu para ajudar Hawks, encontrando o seu mentor em um estado quase inconsciente após ter grande parte das suas asas queimadas por Dabi.

Ao se deparar com o jovem herói, Dabi inicialmente tenta provocá-lo, apontando para o corpo morto de Twice e afirmando que o seu mentor é um assassino tão cruel quanto os demais os demais vilões. Sem entender muito bem a situação, Tokoyami apenas deseja proteger Hawks, mas a Dark Shadow está ficando cada vez mais fraca por conta das chamas de Dabi.

Assim, mesmo estando quase desmaiando, Hawks percebe que Dabi precisa de tempo para recarregar as suas chamas, e avisa para Tokoyami que esse é o momento perfeito para eles fugirem. Seguindo o conselho do seu mentor, o nosso jovem herói salta para fora da mansão e tem a sorte do ataque de Dabi ter sido interrompido pela Individualidade de gelo do vilão Geten.

Aproveitando a oportunidade, as páginas finais do capítulo mostram Tokoyami finalmente saindo da mansão carregando Hawks e com lágrimas nos olhos, enquanto exclama “Hawks!! Suas mãos não estão sujas! Acredito em você! Todos acreditam! Você fez a coisa certa! Então nem pense em morrer agora!”.

O anime de My Hero Academia pode ser assistido oficialmente no Brasil com legendas em português através da Crunchyroll.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Victor Albuquerque

Formado em Sistemas de Informação, que no final da faculdade resolveu se meter nesse mundo do jornalismo. Apaixonado por joguinhos, filmes, animes e sempre atrasado com as séries.

Disqus Comments Loading...