Capítulo mais recente de Dragon Ball Super redime Chichi após anos de ódio dos fãs

Fãs de Dragon Ball em geral tendem a não considerarem Chichi como uma de suas personagens favoritas. Na verdade se pararmos para lembrar do bom e velho Dragon Ball clássico – e do início da saga Z, a popularidade de Chichi era bastante alta principalmente por ser o par romântico de Goku.

Porém a vida adulta vem e com ela surgem os filhos e todos os problemas relacionados a vida de casal. Com o amadurecimento da família, Chichi acabou virando uma mãezona e uma esposa bastante rigorosa que sempre deixou claro não gostar da ideia de Gohan se dedicar aos treinamentos, além de recentemente ter começado a encrencar com os treinos de Goku dizendo que ele deveria mesmo era dar um jeito de por dinheiro dentro de casa.

Porém as coisas parecem estar mudando nos capítulos mais recentes de Dragon Ball Super, já que a situação não anda muito bem na Terra após o vilão Moro iniciar a sua invasão.

Para facilitar o acompanhamento dos confrontos entre os Guerreiros Z e as tropas de Moro, Bulma despacha uma série de Drones que permitem assistir as batalhas em tempo real. E é ai que vemos Chichi se empolgando severamente com o desempenho de Gohan, ao ter a oportunidade de ver o filho mais velho mostrando o resultado dos seus treinos.

A maioria dos fãs ao acompanhar esta cena provavelmente compartilha a esperança de que a personagem acabe pegando mais leve de agora em diante, já que toda vez que Chichi resolve encrencar com os treinamentos de Goku, Gohan e Goten, ela acaba indiretamente colocando em risco toda a espécie humana e demais criaturas que vivem no planeta Terra.

Dragon Ball Super encontra-se em hiato no momento. O anime encerrou em março de 2018 com o fim do Torneio do Poder.

Atualmente, a história continua no mangá, além do filme Dragon Ball Super: Broly lançado no começo do ano e também de um novo filme que está em estágio inicial de produção pela Toei.

Nesta nova fase, Goku e Vegeta estão enfrentando um inimigo milenar e poderosíssimo: Moro, o consumidor de planetas, uma ameaça que pode muito bem acabar com o Universo 7 num piscar de olhos.

O anime pode ser acompanhado na íntegra no Crunchyroll, no seu idioma original com legendas em português.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

João Víctor Sartor

João Víctor Balestrin Sartor é colaborador e sex-symbol do Critical Hits. Admirador das boas histórias, almeja de verdade escrever um livro algum dia. Divide seu tempo entre à leitura, jogatina, trabalho, engenharia e quando sobra tempo, vive.

Publicado por