Categorias: Anime

Capítulo mais recente de Black Clover revela uma transformação assustadora de Asta

O atual arco do mangá de Black Clover tem ficado cada vez mais emocionante à medida que o confronto contra a Tríade Negra se intensifica, principalmente pelo fato desses três magos do Reino de Spade utilizarem o mesmo poder dos demônios que Asta possui.

O TEXTO ABAIXO POSSUI SPOILERS ATÉ OC APÍTULO 242 DE BLACK CLOVER!

No entanto, como vimos no capítulo 242 do mangá, com Dante liberando 50% do seu poder ele consegue distorcendo o próprio espaço à sua frente e facilmente subjuga Asta. Enquanto mantém o nosso querido mago no chão através da sua Magia de Gravidade, Dante observar que Asta é um estranho hospedeiro de demônio, já que tenta controlar as suas emoções mais sombrias, como raiva, ódio, vingança e destruição.

Assim, Com o objetivo despertar esses sentimentos no garoto, Dante resolve liberar 60% do seu poder, criando uma espada que perfura o peito Gauche, para o choque de Gray, Vanessa e do próprio Asta.

Atormentado por essa dolorosa cena, Asta se deixa consumir pelo poder do demônio e o capitulo termina com o jovem mago assumindo uma forma aterrorizante de Black Asta, que muitos fãs imaginam ser de pelo menos 50% do seu poder.

Além do cliffhanger do surgimento dessa nova forma, podemos esperar que os próximos capítulos da obra também revelarão se Asta conseguirá controlar esse poder ou ele realmente será consumindo por todos esses sentimento sombrios.

Escrito por Yuki Tabata, Black Clover conta a história de Asta, um garoto que nasceu num mundo onde a magia é tudo. Asta sonha em ser o Rei Mago, o líder supremo dos magos do seu país, mas tem um pequeno problema: ele não tem nenhuma aptidão mágica, enquanto que Yuno, o seu melhor amigo, é simplesmente um gênio na magia.

Eventualmente, Asta acaba ganhando um poder único conhecido como Anti-Magia, permitindo que ele anule a magia.

Black Clover é exibido semanalmente no Japão, e pode ser acompanhado no Crunchyroll tanto em versão dublada quanto no seu idioma original.

Acessando o site por este link, você ganha 14 dias de premium gratuitos em uma nova assinatura.

Disqus Comments Loading...

Este website utiliza cookies