Capítulo mais recente de Black Clover revela a verdadeira forma de Nero

Black Clover é um dos animes mais populares da atualidade, e com um mangá que está ganhando tração a cada novo volume, há uma boa chance da história de Yuki Tabata acabar se tornando um dos grandes Shonens da atualidade.

No arco atual do mangá, uma das maiores revelações do anime foi feita, e ela acabou confirmando uma teoria de fãs a respeito de Nero.

Hoje, falaremos um pouco mais sobre essa teoria e sobre a verdadeira forma do pássaro Anti-magia de Asta.

Atenção: falaremos sobre spoilers de Black Clover abaixo. Você foi avisado!

No capítulo 202 de Black Clover, Nero revelou algo que muitos fãs imaginavam: o fato de que ele consegue falar.

Ao revelar isso, Nero pede para que Finral leve-os até os Demon’s Bones, local onde a batalha entre o primeiro Rei Mago e o Demônio aconteceu.

Ao chegarem lá, Finral coloca as pedras que Asta e companhia estavam defendendo na estátua do Rei Mago, e ela surpreendentemente começou a se mover, da forma como o antigo Rei Mago havia planejado.

Após isso, Nero revelou sua verdadeira forma: a de uma jovem, que tem mais de 500 anos de idade e um vasto poder mágico. Quando a espada se mexeu, o primeiro Rei Mago voltou à vida, ainda que parcialmente.

Abaixo, vocês conferem uma imagem da página do mangá onde o visual de Nero (ainda que este não seja o nome verdadeiro da garota) foi revelado:

Black Clover é exibido semanalmente no Japão e pode ser acompanhado no Crunchyroll.

Eric Arraché

Eric Arraché Gonçalves é o Fundador e Editor do Critical Hits. Desde pequeno sempre quis trabalhar numa revista sobre videogames. Conforme o tempo foi passando, resolveu atualizar esse sonho para um website e, após vencer alguns medos interiores, finalmente correu atrás do sonho.