Estes tênis customizados de Dragon Ball Super vão ser o seu novo sonho de consumo

Não demorou muito para Dragon Ball voltar a ter todas as atenções dos fãs de mangá e anime em todo mundo.

Com o filme Dragon Ball Z: A Batalha dos Deuses, o interesse pela franquia que, convenhamos, nunca deixou de existir mas estava em baixa desde o tenebroso filme live action, voltou com tudo e já tivemos ainda mais filmes, uma nova série de mangás e até a volta do anime.

2019 marca o aniversário de 30 anos de Dragon Ball Z, mas a série original de mangás criados por Akira Toriyama, apenas Dragon Ball, já era uma das favoritas dos asiáticos desde muito antes.

E a série original nunca foi esquecida também. A usuária do reddit nath1988 fez questão de mostrar isso ao postar essas fotos de uma customização incrível que o parceiro dela fez como presente de aniversário.

Ao invés das mais bombásticas experiências de Dragon Ball Z e Super, a temática desses tênis é sobre um tempo mais simples, onde Goku nem Saiyajin era, muito menos um Super Saiyajin.

Infelizmente para todo mundo que não é a nath1988, o artista que criou essa incrível representação não vende e nem faz cópias. O que é certamente justificado, já que um projeto desse pode levar até 75 horas para ser realizado.

Mas fica bacana demais, não é mesmo?

Tico

Redator eventual, podcaster e negro maravilhoso.